Quando decidimos ter um novo bichinho em nosso lar nos deparamos com a seguinte questão, comprar ou adotar? As duas opção são viáveis, porém amigo não se compra e iremos explicar o porque. Clique aqui e veja os pets disponíveis para adotar em nosso site!

Hoje iremos mostrar 5 motivos pelo qual você deve escolher adotar e não comprar um animal, vem com a gente!

1 – Abrigos super lotados

Muitos animais estão esperando a sua adoção em diversos abrigos, ONGs, associações, e geralmente esses lugares estão super lotados com cachorros e gatos. Então além de ajudar essas organizações você leva o seu melhor amigo para casa!

2 – Sem custos adicionais

Quando se adota de um abrigo, ONG ou até mesmo de um protetor, geralmente o animal vem castrado, vacinado e vermifugado. Isso lhe ajuda a não gastar tanto no ato de adotar, mas é importante verificar com o doador.

3 – Muitos preferem comprar

Muitos pensam em primeiramente comprar o seu peludo por questões de raça e status social. A verdade é que todo animal é especial e tem sua individualidade, não devemos propagar essa cultura de priorizar a raça. Então se junte com a nossa ideia, porque amigo não se compra!

4 – Vivem por mais tempo

Os pets sem raça popularmente chamados de “vira-lata” geralmente vivem mais tempo que os de raça. Então você terá tempo de sobra para curtir e amar o seu novo amigo que escolher.

5 -Amigo não se compra, a ideia.

Queremos popularizar a ideia de que não importa a raça, condição ou o tipo do animal que você irá escolher, o importante é adotar! Então continue com a gente e adote hoje mesmo um novo pet para chamar de seu! Clique aqui para ver os animais disponíveis para adotar em nosso site.

Por hoje é isso, e pedimos que carregue essa cultura com você, amigo não se compra!

Você também pode adotar com um de nossos parceiros, clique aqui e veja todos os bichinhos esperando por você.

Acesse o nosso perfil no site amigonaosecompra.com.br clicando aqui e veja também os pets disponíveis.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Fale no whatsapp aqui.